segunda-feira, 11 de outubro de 2010

MISSA DE SÉTIMO DIA do nosso GUERREIRO na sexta feira dia 15/10/10 às 20:00 na igreja matriz de São José!

3 comentários:

  1. Ana,
    Falei com tua mãe ainda pouco. Liguei para prestar minha solidariedade logo que soube. Minha vó também não resistiu e partiu às 04h da madrugada de segunda-feira. Compreendo o que estais sentindo neste momento e por isso não vou falar nada, nesta hora não há o que dizer... Sexta estarei lá para te abraçar.

    Beijo grande,

    Marina

    ResponderExcluir
  2. Agora são exatamente 20:10. Embora não estou nesse momento na missa de sétimo dia do Fábio, aqui de minha casa rezo por ele para q tenha encontrado a paz, herança dos justos. Que Nosso Senhor console sua esposa, seus pais, irmãos, parentes e amigos. João Vianei (biguaçu)

    ResponderExcluir
  3. Por mais q os dias passem e a vida continue,não consigo acreditar q vc se foi, é inevitavel ñ lembra de vc ,toda vez q abro a janela da minha sala do de cara com a casa de seus pais, dói mto saber q vc se foi,mais ficaram todas as lembranças da nossa infancia e adolescencia,ainda bem q existe esse cantinho pra gente poder desabafar .... peço a Deus q de força para seus familiares, sei q o Fabio ñ irá ler...mais acredito q ele está vivo nos corações de cada um q conviveu com ele .SAUDADES....
    CARLA

    ResponderExcluir