quarta-feira, 8 de setembro de 2010

... 08 / 09 ....

Boa tarde!

Estou ficando cada dia mais cansado e com mais dificuldades para subir escadas.

Fiz um raio-x na segunda- feira e tenho consulta com um pneumologista na sexta-feira em floripa para avaliação.

Acredito que a drenagem do pulmão esquerdo não foi boa e terei que retirar a água novamente.

A minha força física nos membros superiores está cada vez menor e não posso fazer exercícios devido ao problema de circulação sanguínea e falta de ar.

Abaixo uma foto com a esposa e nossos afilhados.


No mais está tudo bem.
Abraços a todos!
Que Deus nos acompanhe.

Um comentário:

  1. Olá Fábio,encontrei sua história na internet procurando dados sobre o índio Argeu, eu estive lá há alguns meses pois estou tentando engravidar e não consigo, já estou na terceira remessa das garrafadas, gostaria de saber se você continua tomando e se sentiu alguma melhora...Boa sorte no seu tratamento...Abraço...Rosane

    ResponderExcluir