quarta-feira, 3 de março de 2010

Um índio Ageu no meu caminho ....

Através de indicação de amigos, chegou ao nosso conhecimento o nome deste senhor, que trabalha com ervas, as quais segundo vários testemunhos, já salvaram muitas pessoas através de suas garrafadas.
Como eu tenho fé que Deus age de várias formas e através das pessoas, também fui atrás deste caminho.
Saímos de Florianópolis, eu, a Ana, minha sogra e meu cunhado, e após 4 horas de viagem pela serra, passando por Alfredo Wagner, Rio do Sul e Pouso Redondo chegamos a Mirim Doce, ao chegar lá foram mais 30 Km de estrada de chão e finalmente chegamos ao local indicado, onde já haviam várias pessoas que tinham vindo bem mais cedo.
O Sr Ageu, com sua barba comprida e branca, estava na porta de sua casa, onde fica conversando com as pessoas que o procuram para obter respostas ou para receber palavras de conforto e benção.
Os parentes dele que o ajudam no preparo das garrafadas nos contaram que ele atende somente pela manhã e inicia por volta das 4h, indo com o atendimento a estes até metade da tarde.
Nós chegamos às 13h30min.
Assim que parei perto da casa, devido a quantidade de pessoas que estavam no local, olhei para ele com o objetivo de ver se a descrição que os amigo tinham feito coincidia com a pessoa que estava e pé na porta da casa. Neste momento, ele estava falando com uma pessoa, mas por cerca de 2 minutos consecutivos ele não tirou o olho de mim. Neste momento eu senti que ele queria e iria falar comigo se eu me propusesse a esperar.
Foi o que fizemos. As 18h ele veio falar comigo. Me contou muitas coisas sobre minha vida que não tem escrito em lugar algum e não teria como ele inventar. Ficamos conversando cerca de 20 minutos.
Ao perguntar a ele sobre quando eu estaria curado, o mesmo me falou que na terceira vez que eu voltar lá eu já estarei curado.
“Tenho fé em Deus que isto será realizado.”
Voltamos a Florianópolis onde tivemos uma volta mais demorada devido ao horário e a chuva. De Floripa eu e a Ana ainda fomos para casa em Jaraguá.
Durante esta segunda parte da viagem, eu estava passando por uma moto quando senti todo o meu corpo vibrar; foi uma sensação muito estranha, como se fosse um sinal para eu levar a sério tudo o que tinha ouvido. Ao olhar o velocímetro do carro, a velocidade havia caído pela metade e eu ainda estava passando a moto.
Estou seguindo o tratamento e até o momento, só recebi sinais positivos; já que nos exames feitos após o início das garrafadas, não mostram outro problema além do que já existia antes dela.
Inclusive já estou comendo peixe novamente, coisa que a um mês atrás eu não conseguia nem sentir o cheiro de tão mal que eu ficava e o índio falou que eu iria voltar a comer peixe.
A única coisa ruim destas garrafadas é a quantidade de coisas que não se pode beber ou comer. A lista de frutas é grande.

19 comentários:

  1. Boa noite,é muito dificil achar este lugar,tenho que ir ate o INDIO AGEU! poderia me responder,meu email. marlonrs9@gmail.com,moro em joinville,agradeço desde ja!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fábio,encontrei sua história na internet procurando dados sobre o índio Argeu, eu estive lá há alguns meses pois estou tentando engravidar e não consigo, já estou na terceira remessa das garrafadas, gostaria de saber se você continua tomando e se sentiu alguma melhora...Boa sorte no seu tratamento...Abraço...Rosane

    ResponderExcluir
  3. Fábio, Gostaria muito de saber como faço para chegar até o índio Ageu. Já sei como chegar em Mirin Doce, mas chegando lá como faço. Pelo horário que começam as palestras, não haverá ninguem nas ruas nesse horário para informar como chegar até lá... Você poderia me ajudar??? Minha já veio de São Paulo e eu preciso saber isso até amanha. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    gostaria como chegar a o índio ageu.
    preciso muito da ajuda dele.
    mais tenho que saber como sair aqui do Rio Grande do Sul ate santa catarina mirim doce até esse indio.
    você nao consiguiria entrar em contato comigo.
    pelo e-mail pelo Diogo_bss@yahoo.com.br
    gostaria o mais rapido possivel.
    presiso muito dessa ajuda de indio para curar um menino deficiente.
    muito obrigado por sua atenção

    ResponderExcluir
  5. Olá, meu namorado esteve a alguns dias atras neste lugar, está tomando os remedios , e já apresentou melhoras! Creio que ele vai ser curado! E que para vocês que vão lá, deem tudo certo também! Não dá pra desistir! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Ola meu nome é Eliane maria silva da maia ,eu ja tive 2 vzs em mirim e graças a Deus valeu o esforço pois é uma viagem muito cansativa,meu pai tem coraçao grande e nao dormia e sentia muita falta de ar ,minha mae sofria de pressao alta e muita fraqueza graças ao meu bom Deus que eles estao muito bem minha mãe ate ja ganhou peso ,eu tambem tinha uns problemas e ja tive resultados positivos ,ele é uma pessoa muito abençoada por Deus ,Amo meus paizinhos e o que mais quero é a saude deles obridada meu Deus. elianemsmaia@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. como faço para chegar ao indio de mirim doce???
    por favor preciso muito falar com ele!!!

    ResponderExcluir
  8. olha a coordenada para chegar até a casa do nosso querido Ageu é a seguinte: abre esse link http://maps.google.com/ copie e cole essa coordenada inclusive os sinais de subtração -27.198524,-50.197833

    Você pode traçar diversos caminhos até lá, estamos descendo de curitiba até a casa dele pelos próximos 10 meses para tratar minha sogra... quem quiser trazer o dinheiro e uma foto com o nome completo do enfermo nós trazemos os remédios e você retira aqui em Curitiba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,

      ainda tenho duvidas de como chegar lá, saio de Curitiba, por favor, poderiam me ajudar?

      andy25770@gmail.com

      agradeço imensamente.

      Excluir
  9. Inexplicavelmente este ABENÇOADO SENHOR AGEU, já me tirou duas vezes de aflições em sonho, iniciei ontem o tratamento com ele e desta vez não vou desistir.Sofri um grave acidente em fevereiro de 2009, fiquei em coma, perdi memória autobiografica e tenho perda de memoria recente. Tudo deu uma virada de 630º na minha vida. Fiquei sozinha nesta luta, passei por várias cirurgias e ainda estou em recuperação. Tive que reaprender tudo nesta nova vida que Deus me concedeu, com a ajuda de estranho, pois família, não me apoiaram e ajudaram como se espera de familiares. Mas tudo bem, Deus é mais. Ele me enviou todo o tratamento e um bilhete, pois eu não tenho ainda como aguentar uma viagem destas. Mas ainda irei lá conhece-lo pessoalmente. Nunca me viu, mas os ver uma foto muito velha minha, eu deveria ter uns 21 anos e hoje tenho 46 e seis, ele olhou a foto e a primeira coisa que disse foi que,essa menina sofreu um grave acidente, sente muitas dores e esta com depressão profunda, apesar de não aparentar. FIQUEI ABISMADA E MARAVILHADA COM ESTA PARTE, porque ninguém sabe o que realmente passamos e o que estamos sentindo. Bem, em mim é mais facil eu dizer onde não dói, o cabelo e as unhas, porque o restante está tudo aqui.Mas não sou de reclamar, amo a vida, agradeço a Deus por tudo o que tem me concedido depois do acidente colocando anjos para me auxiliarem, já que estou sozinha, e PEÇO QUE DEUS CONCEDA AO SENHOR AGEU MUITAS BENÇÃOS MUITOS ANOS DE VIDA, E AGRADEÇO A ELE POR NOSSOS CAMINHOS SE CRUZAREM. SOU GRATA A DEUS POR TUDO. AMÉM. ENTÃO UMA SUGESTÃO PARA QUEM QUER IR LÁ, ACRITE EM VOCÊ, EM DEUS, NÃO TENTE ENTENDER, SIMPLESMENTE, ACEITE, TENHA MUITA FÉ EM SEU CORAÇÃO, ENTRE EM CONTATO COM O SEU EU, E DEIXE QUE TUDO O SENHOR FARÁ. DEUS ALIMENTA ATÉ AS MAIS PEQUENINAS AVES DO CÉU, PORQUE NÃO AUXILIARIA OU DARIA OS DONS MAIS EXTRAORDINÁRIOS A SEUS QUERIDOS FILHOS. CONFORME EU FOR FAZENDO O TRATAMENTO VOU CONTANDO A VOCÊS DA MARAVILHOSA EVOLUÇÃO. ABRAÇOS AFETUOSOS A TODOS. DÉBORA CRISTINA

    ResponderExcluir
  10. gENTE, PELO AMOR DE DEUS ME DIGAM ONDE FICA EXATAMENTE ESSE LUGAR QUE HORAS E DIAS QUE O ÍNDIO ATENDEG, MORO EM FLORIANÓPOLIS. ESTOU DESESPERADA COM UMA ALERGIA HA 7 ANOS E NDA DE MELHORA TOMO VARIOS REMEDIOS E NÃO VEJO MELHORO!ALGUEM ME MANDE NOTICIAS. OBRIGADA! EMAIL: alessandra_rborges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa noite fábio, preciso ir ao índio Ageu, sairei de floripa também, mas infelizmenmte não sei como chegar. Você poderia me dar essa informação?
    meu e-mail é mjallievi@gmail.com
    Agradeço desde já e posso dizer que sua história é muito bonita.

    ResponderExcluir
  12. Tem um post meu com as coordenadas logo acima

    ResponderExcluir
  13. Minha dúvida para se fazer chegar à localidade onde o Sr Ageu atende,é saber a referência,pois segundo,minha namorada que já esteve lá há muito,fica antes de chegar à cidade de Mirim Doce.Só que ela não se recorda mais esta referência,caso alguém souber,sou agradecido!

    ResponderExcluir
  14. esse idio ageu deu muitos remedios para meu pai e nao adiantou , meu pai toma dede setembro 2010 , já estamos em 2013 e nada , meu pai teve problemas saiu decasa sem motivo nenhm , pois sao ervas fortes e estao causando problemas mentais ,ele nao quer parar de tomar insiste por que insiste , ele é muito saudavel , e era mas antes desses remédios , eu tomava e vi q nao adiantou , no meu pai ele fez uma lavagem cerebral , porque ele nao desiste dos remedios , tem um remédio q é resina de pinheiro q faz mal ao coraçao

    ResponderExcluir
  15. Olá Fábio, estou passando por sérios problemas cardíacos, e gostaria muito de ir ate o sr. Ageu, mas nem sei por onde começar, gostaria de saber onde exatamente fica este lugar... Moro em Mafra SC.

    por favor me responda
    daiane.direitounc@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Boa Tarde!Fabio preciso mapa da estrada que leva ate o indio ageu a te mirim doce sei chegar ,vou levar uma amiga com leucemia.meu e-mail dudapavin@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  17. Boa Noite,gostaria de saber se o indio ageu cobra a consulta,como funciona o atendimento.Pois minha namorada tem uma dor na cervical,preciso levar ela lá.Meu email:nazariotiago@bol.com.br
    Obrigado.

    ResponderExcluir